A Alfaiataria precisa de ser mais para fazer sentido ser aquilo que imaginámos! Faltam vocês!
A brincar, a brincar vamos a caminho do primeiro aniversário. E foi gratificante transformar o snack bar manhoso "Sonho do Tony" na Alfaiataria, com os seus dourados, máquinas de costura, ferros de engomar e botões por todo o lado! Criou-se uma sala de convívio, criou-se um palco. Vieram as nossas tostas vencedoras e as pizzas que acabaram por ficar redondas e os hamburgueres e as jantaradas de aniversário. Pelo meio nasceu a banda dos Alfaiates com as suas covers de baínhas subidas e pelo meio criou-se o Grupo de Teatro que já está a ensaiar a sua primeira peça.
Mas é preciso mais!
A Alfaiataria foi pensada como o espaço para todos podermos fazer coisas, convivermos, exercermos os nossos talentos. Uma associação cultural. Estarmos juntos, fazermos coisas juntos!
E é mesmo preciso mais e ficamos à espera que se juntem a nós.
A começar por aqueles com quem já falámos e disseram que
"Epá havemos de fazer!" ...
... "Olha, eu podia aí fazer!" ...
... e que ainda não saíram da letargia de na prática não fazer nada.
Mas há mais! Todos aqueles que não sonhamos que podiam vir enriquecer a Alfaiataria com os seus hobbies, com os seus talentos. Com os seus skills profissionais, claro! Pessoas que não sonhamos que sabem e gostam de fazer coisas. Pessoas que ainda nem conhecemos e que ainda não nos conhecem a nós mas que faria todo o sentido que nos conhecêssemos todos...
... na Alfaiataria!
Falem connosco! A Alfaiataria quer ser o espaço que tantas vezes nos faz falta para fazer "cenas". E agora já existe e vocês estão a molengar! Os artistas da cozinha, os plásticos, os músicos, os atores, os especialistas no sexo dos anjos e em tudo e em nada. Mestres do yoga e do tai chi e da costura. Os amantes de tertúlias e os inconfessos sindicalistas da guitarrada e do karaoke, do lançamento do dardo e da malha, do brainstorming do brinde. Em suma, das Artes e Relações que a Alfaiataria quer ser!
Falem connosco!
Juntem-se a nós.
Sem comentários:
Enviar um comentário